Vem por aí

São parecidos? veja os atores que darão vida a clássicos das telinhas

Muitas adaptações foram confirmadas para o cinema e os atores já foram selecionados!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

MUNDO - Quem não gostaria de ver aquele seu personagem favorito de um desenho ser personificado através de um ator da vida real? Graças às versões em live-action, que são adaptações de animações para longas com atores reais, realizar esse sonho está cada vez mais fácil.

Uma onda de anúncios sobre futuros lançamentos tem revelado para o universo dos cinéfilos que o anos de 2019 e 2020 serão recheados de apostas nas adaptações de grandes clássicos animados!

Uma das maiores curiosidades do público, nesses casos, é saber se o ator ou atriz escolhidos para assumir essa grande responsabilidade realmente será capaz de captar a essência do personagem original e, ainda, se suprirá fisicamente as características e traços exigidos para se assemelhar ao papel que irá interpretar.

Por isso, o Na Mira listou as adaptações já confirmadas para o cinema e comparou os personagens com os atores selecionados para o papel!

Confira:

Turma da Mônica: Laços está com estreia prevista para o ano de 2019. Sobre os personagens, Kevin Vechiatto atuará no papel de Cebolinha, Laura Rauseo viverá a comilona Magali, Gabriel Moreira será Cascão e Giulia Benitte representará Mônica.

Laura Rauseo (Magali), Giulia Benitte (Mônica), Kevin Vechiatto(Cebolinha) e Gabriel Moreira (Cascão).
Laura Rauseo (Magali), Giulia Benitte (Mônica), Kevin Vechiatto(Cebolinha) e Gabriel Moreira (Cascão).

O longa do desenho animado Kim Possible também está previsto para 2019.

Sadie Stanley (Kim).
Sadie Stanley (Kim).

O Quebra Nozes e os Quatro Reinos tem data de estreia prevista para o dia 1 de novembro de 2018.

Mackenzie Foy (Clara).
Mackenzie Foy (Clara).

E a novidade anunciada nessa segunda-feira (13), pela Disney, revelou mais uma personagem live-action! O longa do clássico Mulan foi confirmado e chega às telonas em 26 de março de 2020.

 Liu Yifei (Mulan)
Liu Yifei (Mulan)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.