Cinema

Confira o trailer da live-action de O Quebra Nozes

O longa chegará às telonas no dia 2 de novembro de 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O trailer da produção já foi contemplado com um cartaz exclusivo e teve, também, o primeiro trailer liberado.
O trailer da produção já foi contemplado com um cartaz exclusivo e teve, também, o primeiro trailer liberado. (Foto: reprodução)

MUNDO - A Disney, investindo em em repaginações para suas produções, anunciou a estreia da live-action do clássico longa "O Quebra Nozes e os Quatro Reinos".

O trailer da produção já foi contemplado com um cartaz exclusivo e teve, também, o primeiro trailer liberado, trazendo uma perspectiva do que o público poderá encontrar em breve.

A obra original leva a assinatura de E.T.A. Hoffmann, em 1816, e seu enredo é aclamado de forma mundial por apresentar um tradicional espetáculo de ballet natalino.

Leia também: Disney anuncia série do sucesso infantil Monstros S.A

Na história, é possível conhecer uma garota de apenas 12 anos que junto com seus irmãos, ganha um soldadinho de chumbo muito especial que torna um objeto com vida e põe os garotos em uma situação muito inusitada e cheia de aventuras.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.