Cinema

Veja detalhes da produção de Turma da Mônica: Laços

O longa está com estreia prevista para o ano de 2019.

Na mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Saiba quem são os atores que compõem o elenco principal!
Saiba quem são os atores que compõem o elenco principal! (Foto: divulgação)

BRASIL - O live-action inspirado nos famosos personagens de Mauricio de Sousa, que marcaram várias gerações e ensinaram inúmeras lições através dos quadrinhos, iniciou os trabalhos de gravações do longa e já está sendo muito esperado pelos fãs da Turma da Mônica!

💚🧡💛❤️

Uma publicação compartilhada por Daniel Rezende (@danirez) em

Turma da Mônica: Laços está com estreia prevista para o ano de 2019, mas desde já algumas fotos oficiais vem sendo reveladas pelo diretor Daniel Rezende nas redes sociais e já desperta a expectativa do público.

Sobre o elenco principal, o ator Kevin Vechiatto atuará no papel de Cebolinha, Laura Rauseo viverá a comilona Magali, Gabriel Moreira será Cascão e Giulia Benitte representará Mônica.

Turma da Mônica - Laços. Breve num cinema perto de você.

Uma publicação compartilhada por Daniel Rezende (@danirez) em

E a Mônica na vida real, Monica Iozzi, interpretará Dona Lourdinha, enquanto Paulo Vilhena vive o Seu Cebola. A trama irá retratar as grandes aventuras da turma infantil mais divertida do Brasil para encontrar Floquinho, o cachorro do personagem Cebolinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.