Astrologia

Dia dos Pais: de acordo com o signo, veja como é o seu pai

Em homenagem ao dia dos pais, o Na Mira separou o pai de cada signo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação / Fotomontagem)

BRASIL - No próximo domingo é dia dos pais, pensando nisso, o Na Mira separou o pai de cada signo! Tem aquela curiosidade de saber como é o seu pai através dos astros? Confira a lista abaixo!

Áries
O pai ariano é competitivo e arisco em suas atitudes, mas nada é feito com a intenção de magoar, além disso, também tende a ser mais fechado, porém é superprotetor e vai cuidar de você da melhor forma possível.


Touro
O pai taurino ama aquele churrascão, chamar a família para jantar e amam receber demonstrações de carinho. Os pais taurinos são os mais certinhos e odeiam bagunça na casa, além disso, não costuma virar as costas para a família de jeito nenhum!


Gêmeos
O pai geminiano valoriza o conhecimento intelectual e é muito flexível em suas decisões. Te garanto que assunto é o que não falta com o pai de gêmeos e adoram uma aventura, então viagem é o que não falta!


Câncer
O pai canceriano é puro drama, então se prepare para cenas emotivas e crises existenciais. "Você mal fica em casa", "Você nem passa tanto tempo comigo", "Poxa, para de me abandonar", são típicas frases que uma hora todo pai canceriano vai dizer, fora que, os pais de câncer amam proteger seus filhos!

Leão
Não vai esquecer o presente do seu pai leonino pois ele vai te cobrar! Além disso, o pai leonino vai querer saber de tudo que tá acontecendo, ele que vai decidir o que fazer em todo programa familiar. Além disso é todo babão com seus filhos e morre de orgulho de todas as conquistas.


Virgem
Vai calcular tudo o que você disser a ele, então tome cuidado! Odeia bagunça, vai tentar organizar tudo da melhor forma possível pois gostam de tudo em seu devido lugar. É dificil arrancar elogios ou palavras de amor do seu pai virginiano, mas saiba que isso não quer dizer que eles não amam seus filhos.


Libra
Odeiam tomar decisões e o equilíbrio faz parte do pai libriano. Costumam dar valor ao trabalho e ao lazer, e guardam para si tudo o que faz mal, como brigas ou qualquer desconforto.

Escorpião
Completamente dífícil de lidar, mas é super sincero! Então por isso podem magoar com as palavras, porém, são super atenciosos, carinhos e amáveis com seus filhos.

Sagitário
Gostam de ter uma amizade estável com seus filhos, são otimistas e acreditam muito nos valores da ética e da justiça, logo vão fazer questão que os filhos cumpram com suas tarefas. Além disso são super animados e amam passear com seus filhos.

Capricórnio
É um pouco fechado e mão de vaca, mas tende a ser responsável e procura ouvir tudo o que você tem a dizer. Costuma trabalhar demais, deixando questões de lazer para depois, e exibe sempre as melhores notas e melhores resultados dos seus filhos.



Aquário
Adora liberdade e o programa ideal para o pai aquariano é ir na praia! Fora que, o pai desse signo é inovador e autêntico, procura sempre o melhor para o seu filho e adora manter uma relação de amizade. A criatividade é o que domina, os aquarianos tendem a viver de um jeitinho único.



Peixes
Super emotivo e carinhoso, costumam dar tudo o que o filho quer. Amam se dedicar ao máximo aos seus filhos, sempre procurando abrir seu coração para todos que estão a sua volta, também não costumam esperar nada em troca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.