BBB 17

Após resultado inesperado, Pedro é eliminado do BBB 17

Brother disputou o sexto paredão contra Emily e Marinalva.
Emmanuel Menezes/Na Mira07/03/2017 às 23h47

RIO DE JANEIRO - Uma noite de surpresas, para alguns boas, para outros ruins. Aos público que assiste ao Big Brother Brasil 17 hoje foi noite de saber o resultado de mais um Paredão, que foi disputado por Emily, Marinalva e Pedro.

Tiago Leifert anunciou o resultado do sexto Paredão do BBB17 e Pedro foi o eliminado, com surpreendentes 71,71% dos votos. "Você disse que escolheu com quem você iria para o Paredão, mas você não escolhe o resultado", o apresentador diz, ao revelar o resultado.

"Não vou conseguir digerir isso, amigo", diz Vivian, ao se despedir do jornalista. O brother fica em choque ao receber a notícia vai em direção à saída da casa. Emilly recebeu 24,73% dos votos e Marinalva 3,55%.

Para muitos o resultado foi totalmente inesperado, já que em muitas redes sociais Emily se encontrava como favorita para ser eliminada.

Veja as reações:



Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.