RIO DE JANEIRO - O ex-BBB Marcos Harter, indiciado por agressão à Emilly Araújo, teve o habeas corpus negado pela Justiça. O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, afirmou que o advogado não teve sua autorização para impetrar a medida protetiva para o médico.
A estudante foi ouvida pela polícia no início do mês.
Relembre o caso
Marcos foi expulso do Big Brother Brasil 17 depois de acuar Emilly contra uma parede. Ele a intimidou com o dedo em riste, gritou com ela, a beliscou e apertou o seu pulso. Emilly reagiu, também com o dedo apontado para o oponente.
As imagens provocaram reações de fãs do reality, que exigiram uma providência das autoridades. A TV Globo considerou que o participante feriu as regras do reality show, segundo as quais são proibidas agressões físicas.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.