RIO DE JANEIRO - Parece que a novela entre Marcos e Emilly, no Big Brother Brasil 17, teve seu fim. O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira (10) e comunicado da decisão da direção do programa: está expulso. Nesta noite, ao vivo, o apresentador Tiago Liefert confirmou ao publico de todo o Brasil a decisão.
Leia mais: Internautas acusam Marcos de agressão no BBB e pedem expulsão
Sem direito a despedida, o participante expulso sai da casa pelo próprio confessionário. Segundo informações do Extra, Marcos já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém.
A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve na Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly e instaurou inquérito.
Emilly passou por um exame clínico, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.