Celebridades

Namoro? Demi Lovato e brasileiro passam ano novo juntos

O lutador brasileiro Guilherme “Bomba” postou foto com a cantora durante a virada do ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Em julho de 2016, a imprensa noticiou um possível relacionamento entre os dois.
Em julho de 2016, a imprensa noticiou um possível relacionamento entre os dois. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Os fãs de Demi Lovato foram à loucura com uma foto recentemente publicada pelo atleta de MMA, Guilherme “Bomba” Vasconcelos. O brasileiro posou de rosto coladinho com a diva e escreveu “Feliz Ano Novo!”, em inglês. Rapidamente os fãs da cantora começaram a especular, nas redes sociais, se isso seria o início de um novo romance.

Veja:

Happy new year !!!! 🎉🎊

Uma foto publicada por Guilherme "Bomba" Vasconcelos (@bombatuf) em

Além da foto durante a virada, estão circulando pelas redes sociais algumas fotos dos dois saindo de um cinema abraçados. Os fãs já estão pedindo que os dois oficializem a união mas, por enquanto, ainda não tem nada confirmado.

Nesta terça-feira (3), Bomba publicou uma nova foto ao lado de Demi, desta vez com um coração na legenda. Será que já é uma uma oficialização? A fofa da Demi Lovato curtiu a foto, claro.

❤️

Uma foto publicada por Guilherme "Bomba" Vasconcelos (@bombatuf) em


Mas eles ficam fofos juntos, não é?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.