Nova produção

Divulgada a nova minissérie da Globo; Justiça estreará no próximo dia 22

A Globo divulgou o <i>trailer</i> da minissérie que vai assumir o lugar da novela das 23h.

Na Mira*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Adriana Esteves interpretará Fátima, uma mulher que foi presa injustamente.
Adriana Esteves interpretará Fátima, uma mulher que foi presa injustamente. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A novela Liberdade, Liberdade abordou diversos temas polêmicos, e chegou ao fim na quinta-feira (4). A Globo já divulgou o trailer da minissérie que vai assumir o lugar da novela das 23h. É a Justiça.

A cidade de Recife será palco para a próxima minissérie da Globo. A obra, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, contará quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos, sendo cada dia da semana dedicado a uma delas - exceto às quartas-feiras, quando a série não é exibida.

A protagonista de segunda-feira pode ser uma coadjuvante na terça, uma figurante na quinta e ter uma aparição relâmpago na sexta. A trama não trata de leis ou processos jurídicos, mas sim do conceito de justo sob o ponto de vista ético e moral.

Perdão, vingança e arrependimento são alguns dos assuntos em pauta. Em todas as histórias, um personagem comete algum crime e fica preso durante sete anos. A minissérie mostra, também, como essas pessoas reconstroem suas vidas após saírem da prisão.

A estreia será no próximo dia 22, às 22h.

Veja o trailer!

*Com informações do site GShow

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.