Polêmica

“Tá gostosinha, te quebro no meio”, canta Biel em apresentação

Cantor fez uma música sobre o caso de assédio que cometeu contra a jornalista Giulia Pereira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – Após ter divulgado um vídeo se desculpando, parece que o cantor Biel não se arrependeu de ter assediado verbalmente a jornalista Giulia Pereira durante uma entrevista no mês de maio. Na época, o caso foi levado a Justiça e gerou grande repercussão na mídia.

Para quem não lembra, a então repórter do portal IG, que recentemente falou pela primeira vez sobre o caso, ouviu do cantor a seguinte frase: “Se eu te pego, te quebro no meio”.

Passado dois meses da repercussão do caso, Biel compôs uma música sobre a polêmica e, durante uma apresentação do Nego do Borel na festa de aniversário de uma amiga, o jovem decidiu cantar. Em um vídeo que circula na internet, o jovem diz em um trecho: “Tá gostosinha, te quebro no meio”.

#biel faz música para a repórter que o acusou de assédio #mcbiel

Um vídeo publicado por Lucas Chiodini (@lucas.chiodini) em

Ao ser procurado pelo jornal Extra, Sérgio Rodrigues, pai do cantor, o defendeu e disse que Biel fez apenas uma “brincadeira”. “[Biel] estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver. Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira. Ele é um rapaz sossegado, de paz. Como pai eu acho [o caso de assédio] uma tremenda sacanagem”, declarou.

Segundo a publicação, o processo movido pela jornalista terá a primeira audiência realizada no dia 31 de agosto, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.