Vídeo

Após ser acusado de assédio, Biel posta vídeo se desculpando

Na gravação, ele diz que está profundamente arrependido e que quer se desculpar com todos que se ofenderam como o que ele havia dito.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – O cantor Biel postou na noite dessa quarta-feira (8) um vídeo pedindo desculpas sobre o caso envolvendo uma jornalista, que o denunciou por assédio sexual durante uma entrevista em São Paulo. Na gravação, ele diz que está profundamente arrependido e que quer se desculpar com todos que se ofenderam como o que ele havia dito.

“Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E tá sendo constrangedor pra mim agora. Então eu acho que, com certeza, eu, de novo, queria reafirmar o meu pedido de desculpa para a repórter que se sentiu ofendida, de coração”, diz o cantor em um trecho.

No final do vídeo, ele afirma que “o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente”.

“Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa”, finalizou. Assista a baixo.

Mas as polêmicas com o jovem não acabam por aí. Na noite da última terça-feira (8), o cantor se envolveu em um acidente de carro na cidade de Lorena, interior de São Paulo, e foi acusado de omissão de socorro.

Uma motociclista foi fechada pelo carro dirigido por ele e caiu, machucando a mão e o joelho.E Ele assumiu que estava na direção do veículo, mas que não viu a motocicleta e, por isso, não socorreu a vítima. A mulher foi identificada como Elisa de Araujo, e prestou um boletim de ocorrência contra ele na Polícia Civil.

Caso seja comprovada a responsabilidade do cantor pelo acidente, ele poderá responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro por ter abandonado o local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.