Em rede social

Matheus Braga fala sobre separação de Fernanda Gentil: “respeito continua”

Há uma semana, foi noticiado que a jornalista e o empresário deram fim ao casamento de cinco anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
/ Foto: Reprodução / Internet
/ Foto: Reprodução / Internet

BRASIL – Nessa quarta-feira (13), o empresário Matheus Braga usou uma rede social para se pronunciar sobre o fim do casamento com a jornalista Fernanda Gentil. Ele publicou uma imagem onde aparece se divertindo ao lado de várias crianças em um parquinho.

/ Foto: Reprodução / Instagram
/ Foto: Reprodução / Instagram

"O carinho e respeito continuam. A relação de pai, mãe e filho continua e muito bem, obrigado! Devemos sempre respeitar o próximo e as mulheres. E, para quem está de bobeira, acessa lá: @mundocaslu e vamos ajudar as crianças do nosso país, porque, se depender de quem deveria ajudar, estamos perdidos!", escreveu.

Há uma semana, o jornal O Globo noticiou que a apresentadora não estava mais casada com o empresário. Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos e foram casados por cinco. Eles são pais de Gabriel, de sete meses. Até o momento, a jornalista não se pronunciou sobre a separação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.