Conscientização

Vídeo emociona ao mostrar a luta contra o câncer de mama

Difícil conter as lágrimas e não se emocionar com a atitude da fotógrafa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / YouTube)

Um belíssimo vídeo da campanha do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, que em 2015 comemora 20 anos, viralizou nesta semana nas redes sociais ao trazer um relato impactante de uma pessoa "comum" para as celebridades.

O mês de outubro é carinhosamente apelidado de Outubro Rosa por ser um mês que referencia a luta contra contra o câncer de mama. A campanha da IBCC reforça a mensagem: “cada um reage diferente ao câncer de mama” e coloca diversos artistas em frente a uma mulher que foi vítima da doença e precisou retirar as mamas.

Alguns desses artistas foram Wanessa Camargo, Luciano, Rafael Cardoso, Tande e Miá Melo que ficaram sensibilizados em um vídeo quando, no meio de uma conversa com a fotógrafa, são surpreendidos pela atitude dela, que retira a camiseta para mostrar quem realmente é.

O resultado é emocionante. Clique aqui e veja o vídeo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.