O fim

Aline Riscado anuncia separação do marido após sete anos casada

Ex-bailarina do Faustão anunciou na <i>web</i> que rompeu com o lutador Rodrigo Riscado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
 Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Depois de sete anos juntos, o matrimônio da ex-bailarina do Faustão Aline Riscado com o lutador Rodrigo Riscado foi para o buraco. E quem fez questão de contar tudo foi a própria beldade, que usou uma rede social para comunicar aos fãs sobre a decisão.

 Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Veja abaixo:

“[...] Bom, hoje eu e Rodrigo estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro!!! Após muitas conversas, todas muito amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher!!! Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses quase 7 anos juntos: amizade, respeito, parceria, confiança, cumplicidade e carinho!!! E muitos podem perguntar: Por que a relação de vocês não deu certo? ELA DEU E AINDA DÁ CERTO!!!!! Por 7 anos fomos muito felizes, temos um filho maravilhoso e construímos muitas coisas juntos!!!! Hoje continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sendo sócios, e continuaremos fazendo parte um da família do outro! Vim aqui falar com vocês pois sei que se preocupam e admiram muito nossa família e porque também acho que nossa história pode servir como exemplo de relacionamento que terminou amigavelmente, com muito respeito e amor! [...]”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.