Até breve, Gisele!

Em despedida, Gisele Bündchen cai no choro na passarela

Último desfile da modelo contou com surpresa de Tom Brady.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Reprodução/Kanucha Barbosa)

SÃO PAULO - A noite dessa quarta-feira (15) no SPFW foi de bastante emoção. O dia entrará na história do evento como o dia em que a modelo Gisele Bündchen se despediu das passarelas. E a despedida foi carregada de emoções e, inclusive, surpresa.

Ao realizar seu último desfile, a top não conseguiu segurar o choro durante a semana de moda paulistana. A modelo recebeu ainda uma surpresa do maridão, Tom Brady: ele apareceu de surpresa durante o evento, ao lado dos pais da modelo.

A despedida de Gisele Bündchen contou, também, com a presença das tops Caroline Ribeiro, Luciana Curtis, Ana Cláudia Michels, Fernanda Tavares e Carol Bittencourt. Em homenagem à top que se despedia das passarelas, todas elas vestiram uma camiseta com a foto de Gisele estampada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.