Quem quer...assinatura?

CEO da Netflix oferece assinatura vitalícia para Silvio Santos

Resposta de Reed Hastings foi feita por vídeo; assista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Reprodução)

Quem diria que uma "propaganda" feita pelo apresentador Silvio Santos renderia tanto assunto em uma semana? E ainda não acabou. Para quem não sabe, no último domingo (22), durante uma conversa com a humorista Marlei Cevada, o famoso patrão do SBT afirmou que assiste filmes e séries pelo Netflix.

"Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é de R$ 18,90, creio eu. Os donos da Netflix devem estar me vendo nos Estados Unidos e devem mandar para mim um mês de graça", brincou Silvio durante o seu programa.

Na última quarta-feira (25), a Netflix usou as falas do apresentador para divulgar que o primeiro mês é grátis para os novos assinantes. Já nessa quinta-feira (26), quem se pronunciou foi o próprio CEO da Netflix, Reed Hastings que, em um vídeo direto para o apresentador, ofereceu uma assinatura vitalícia:

Assista ao vídeo clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.