Rei da TV

Filha de Silvia Santos critica série sobre a história do 'Homem do Baú'

Obra insinua que o comunicador teria traído a esposa, Iris Abravanel, com uma atriz de novelas latinas.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 17/05/2023 às 09h51
Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Divulgação)

“O Rei da TV”, série sobre a história de Silvio Santos, já foi lançada e o público já pode conferir a segunda temporada.  Na última segunda-feira (15), Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, fez duras críticas à produção. 

A obra insinua que o comunicador teria traído a esposa, Iris Abravanel, com uma atriz de novelas latinas. Ela disse que o roteiro da série biográfica abordou situações irreais sobre a história de seus pais.

 “Coisas a respeito da minha mãe, do meu pai, a respeito da história como ela realmente foi, que não teve nada disso“, disse logo a princípio.

Na ocasião, Cintia falou sobre a suposta infidelidade de Silvio. “Meu pai nunca traiu a minha mãe, nunca teve ninguém envolvido com ele. Nada dessas coisas baixas que eles quiseram mostrar aconteceu. Isso realmente é uma coisa que me deixou muito triste, muito magoada“, desabafou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.