Como família

Silvio Santos abriu poupança para Maisa quando ela era criança, diz Celso Portiolli

O apresentador de 56 anos fez a revelação no seu podcast PodC.

Na Mira

Atualizada em 10/10/2023 às 08h53
Apresentador de 56 anos fez a revelação no seu podcast PodC.
Apresentador de 56 anos fez a revelação no seu podcast PodC. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Celso Portiolli revelou em seu podcast PodC que Silvio Santos criou uma poupança para Maisa enquanto ela ainda era criança. Para ele, o apresentador e dono do SBT tratava a atriz como uma filha.

Segundo Portiolli, Silvio Santos tinha o costume de cuidar das pessoas com quem trabalha. "O Silvio me aconselhou muito de como ser organizado com as coisas, com o dinheiro", disse. “E as coisas que eu fico sabendo como ele cuidou da Maisa, por exemplo, de tudo.”

O apresentador de 56 anos relatou que Silvio abriu a poupança para Maisa sem que ela soubesse. "Inclusive quais produtos ela podia anunciar, dando conselhos, né. O dinheirinho que ele guardou para ela, que cuidava dela assim e fazia poupança para ela mesmo sem ela saber."

Celso Portiolli contou ainda que o empresário do SBT a tratava como se fosse parte de sua família. "É o negócio assim com muito cuidado, como se fosse uma filha, e ele cuida de todos assim. Então, quando no particular, ele dá conselhos importantíssimos."
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.