Rock In Rio

Com três músicas, Phill Veras abre Palco Sunset

Cantor maranhense abriu dia dedicado ao pop-rock, da 13ª edição do Rock In Rio.

Gustavo Sampaio/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

RIO DE JANEIRO – Muito se esperou. E a espera teve fim às 14h20 desta sexta-feira (20). O cantor maranhense Phill Veras abriu o 5º dia de atrações da 13ª edição do Rock In Rio, no Palco Sunset. Com um atraso de alguns minutos, Phill, acompanhado de seus colegas de banda, tentou, em três músicas, mostrar porque mereceu ser eleito entre tantas bandas brasileiras para ter uma oportunidade de se lançar no festival. E mostrou.

Abrindo com seu lado mais pop-rock, o músico ludovicense bradou os poucos ouvintes que ainda chegavam à Cidade do Rock (o público, bem menor se comparado aos demais dias, havia chegado há poucos minutos). Ouvintes como o paulista Eduardo de Oliveira, de 17 anos. Fã do músico maranhense desde uma apresentação, há alguns meses, no Sesc-SP, Eduardo contou ao Imirante.com que foi conquistado pelo setlist do artista maranhense. “Vi o line-up do Rock In Rio e fiquei bem feliz de vê-lo por aqui. Vim para assistir a Mallu Magalhães, mas é claro, o Phill Veras também”, disse o estudante.

 Foto: Gustavo Sampaio/Imirante.
Foto: Gustavo Sampaio/Imirante.

Quem, também, se divertiu no show de Phill, cantando todas as músicas, foi o também estudante de 17 anos, Caio Jagl. Diferente de Eduardo, Caio nunca havia visto Phill Veras ao vivo, mas conheceu seu som pela internet, por indicação de um amigo...maranhense. “Tenho um amigo do Maranhão e ele me mostrou o som do Phill. De cara, eu já gostei, e quando descobri que ele viria ao Rock In Rio no mesmo dia que eu, fiquei bem feliz. Por mim e por ele”, garante o carioca.

 Foto: Gustavo Sampaio/Imirante.
Foto: Gustavo Sampaio/Imirante.

Apesar de curto, o show de Phill Veras esboçou, ainda, alguns sorrisos e olhares curiosos, principalmente quando foram tocadas as canções “Como nos Meu Sonhos” e “Valsa e Vapor”. “Este é um artista que você ainda vai ouvir falar dele no futuro”, disse um dos organizadores na apresentação do grupo. No que depender do desempenho de Phill, que as próximas edições do festival o aguardem.

Confira as fotos da apresentação do cantor com o repórter do Imirante, Gustavo Sampaio:

Com três músicas, Phill Veras abre Palco Sunset

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.