QUEBRANDO HIATO

Mariah Carey é a nova atração confirmada no Rock in Rio 2024

O show de Mariah Carey ocorre no dia 22 de setembro, no palco Sunset.

Na Mira

Atualizada em 18/03/2024 às 21h38
Mariah Carey é confirmada no Rock in Rio 2024
Mariah Carey é confirmada no Rock in Rio 2024 (Mariah Carey)

BRASIL - Pelo visto veio muito aí! A cantora Mariah Carey foi confirmada, na noite dessa segunda-feira (18), no line-up do Rock in Rio 2024. A artista será uma atrações principais do festival, que ocorre em setembro.

A cantora apresenta o show principal do palco Sunset no dia 22 de setembro. O show marca não só a estreia de Mariah na Cidade do Rock, mas também o retorno dela aos palcos do Brasil após um hiato de 14 anos desde a última passagem pelo país. 

Mariah Carey comemorou a notícia do show por meio de suas redes sociais. “Brasil estou chegando!  Estou muuuito animado para finalmente voltar ao Brasil e ser a atração principal do lendário festival Rock in Rio no Sunset Stage no dia 22 de setembro. Vejo você lá!!”, escreveu a artista.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.