De volta ao Brasil

AC/DC vai se apresentar no Rock in Rio 2024

A notícia foi antecipada pela coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Na Mira

Além das apresentações no Rock in Rio, a banda está programada para realizar dois shows em São Paulo, mais especificamente no estádio do Morumbi.
Além das apresentações no Rock in Rio, a banda está programada para realizar dois shows em São Paulo, mais especificamente no estádio do Morumbi. (Foto: divulgação)

BRASIL - A banda australiana de rock AC/DC está programada para realizar quatro apresentações no Brasil em setembro. Duas delas serão dentro do Rock in Rio, evento no qual o grupo já se apresentou em 1985, marcando presença na primeira edição do festival.

Na participação em janeiro de 1985, o grupo liderado pelo guitarrista Angus Young e pelo vocalista Brian Johnson não apenas se apresentou no Rock in Rio, mas também marcou presença em dois dias do evento. Essa decisão é considerada uma homenagem à rica trajetória de quase 40 anos do festival, relembrando uma das atrações de destaque da antiga Cidade do Rock.

Além das apresentações no Rock in Rio, a banda está programada para realizar dois shows em São Paulo, mais especificamente no estádio do Morumbi. Embora a notícia tenha sido antecipada pela coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, até o momento, nenhum dos shows foi oficialmente confirmado.

O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.