BRASIL - O velório de Silvio Santos, falecido na madrugada deste sábado (17) aos 93 anos, será um evento restrito à família e amigos próximos. A informação foi confirmada por representantes da família Abravanel durante a cobertura da morte do apresentador no SBT.
Patrícia Abravanel, filha de Silvio, revelou que a decisão foi um desejo expressado pelo próprio pai. "Ele pediu que, assim que partisse, a família o levasse ao cemitério e realizasse uma cerimônia judaica", afirmou Patrícia durante a transmissão. Ela ainda destacou que o apresentador não queria que sua morte fosse explorada pela mídia. "Ele gostava de ser celebrado em vida."
Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira, faleceu em decorrência de uma broncopneumonia, complicação que surgiu durante o tratamento de um quadro de H1N1. A cerimônia de despedida será realizada de forma privada, seguindo a vontade do comunicador.
Saiba Mais
- Família de Silvio Santos deixa mansão em São Paulo após morte do apresentador
- Silvio Santos recebe homenagem do Prêmio Grande Otelo de Cinema no Rio de Janeiro
- Ana Maria Braga aparece vestida de Silvio Santos no 'Mais Você'
- Camareira de Silvio Santos diz que será eternamente fiel ao patrão
- Presidente da Câmara dos Deputados lamenta morte de Sílvio Santos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.