SOLTOU O VERBO!

Távila Gomes, ex de Luva de Pedreiro, desabafa sobre separação: 'uma hora cansa'

A influenciadora ainda revelou várias traições de Luva de Pedreiro durante sua gestação.

Na Mira

Távila Gomes desabafa sobre sepração com Luva de Pedreiro.
Távila Gomes desabafa sobre sepração com Luva de Pedreiro. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira (4), a influenciadora Távila Gomes, de 27 anos, quebrou o silêncio sobre sua separação com o influenciadora Iran Ferreira, mais conhecido com Luva de Pedreiro. Ela também desabafou sobre seu ex-namorado durante a gestação do pequeno Davi Cristiano Ronaldo, que nasceu há menos de um mês. 

Ao ser questionada se ainda estava namorando com o influenciador ela resolveu desabafar sobre o assunto. "Você e o pai do Davi estão juntos novamente?", questionou um fã. Távila decidiu abrir o jogo: "Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás".

"Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso", continuou escrevendo a influenciadora em um storie do instagram. 

Por fim, Távila enfatizou que não voltou com Luva de Pedreiro e ainda deu uma alfinetada no influenciador: "Não gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)".

Recentemente durante uma entrevista à revista Quem, o influenciador falou sobre os princípios que deseja que seu filho tenha. Ele falou que espera que o menino cresça sendo humilde, educado e carinhoso. Futuramente, Davi poderá acompanhar a trajetória do pai em uma série que tem sido produzida pelo Max e tem estreia prevista para o meio do ano.

Quando o Davi nasceu, Luva de Pedreiro e Távila já não estavam mais namorando, no entanto, seguidores acreditavam que o ex-casal tinha uma relação amistosa e, por isso, especulavam uma possível reconciliação. Eles começaram a namorar em abril de 2023 e anunciaram a gestação em agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.