BEM-VINDO

Távila Gomes dá à luz Davi, seu primeiro filho com Luva de Pedreiro

O bebê nasceu de parto cesárea na tarde desta quinta-feira (07).

Na Mira

Atualizada em 07/03/2024 às 22h33
Primeiros registros do pequeno Davi com a mãe e o pai.
Primeiros registros do pequeno Davi com a mãe e o pai. (Foto: Bruna Gomes Pontual)

BRASIL - Na tarde desta quinta-feira (07), nasceu o pequeno Davi Cristiano Ronaldo, primeiro filho dos influenciadores Luva de Pedreiro e Távila Gomes. Os papais usaram as redes sociais para compartilhar a notícia da chegada do bebê.

O post do anúncio do nascimento foi feito através de um carrossel de fotos no instagram. "O momento mais feliz das nossas vidas, nosso maior presente chegou. Seja bem-vindo, Davi Cristiano Ronaldo", comemorou o jovem. 

O nome do bebê gerou uma grande polêmica quando Luva anunciou que seria pai, em agosto do ano passado. De primeira, ele disse que o menino se chamaria Cristiano Ronaldo Jr., porém, o nome da criança, que ainda homenageará o craque português, ganhou o Davi, nome desejado por Távila.

Segundo a assessoria do influenciador, Davi nasceu por meio de um parto cesárea. Mãe e bebê passam bem e devem deixar o hospital nos próximos dias.

Távila Gomes e Luva de Pedreiro estão separados, mas seguem uma relação amigavél e sem brigas. O influenciador está comprometido em exercer o seu papel de pai.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.