Talento puro!

Miguel do Fut viraliza nas redes e se destaca em batidas de falta

Jovem garimpado na cidade de Taubaté - é a mais nova sensação das redes sociais

Imirante Esporte / Com informações do GE

Atualizada em 02/06/2023 às 14h43

TAUBATÉ (SP) - Ele é conhecido como o Miguel do Fut - tem apenas cinco anos de idade. Mas é de um talento nas batidas de falta e já é comparado com o CR7 (marca dada ao português Cristiano Ronaldo).

Miguel, jovem garimpado na cidade de Taubaté - é a mais nova sensação das redes sociais. De acordo com informações do portal GE, Luiz Miguel Braz Constantino, o Miguel do Fut, posta os vídeos das cobranças de falta nas redes sociais. 

Ainda segundo o portal, as batidas no ângulo chamam atenção e, consequentemente, ganham várias curtidas. O jornal de esportes Marca, da Espanha, compartilhou o vídeo do garoto e fez a pergunta: "O próximo CR7?".

Miguel, morador de Taubaté, no interior de São Paulo, já tem mais de 200 mil seguidores em uma rede social. O perfil é administrado pelos pais. Ele mesmo só quer saber de fazer gols de falta e dancinhas nas comemorações.

“Faço (os vídeos) para os meus amigos e minha galerinha do celular. É bastante. Nem sei quantos vídeos. Estão bombando meus vídeos. Acho muito legal. Quem viu meu vídeo foi o Benzema. Fiquei muito feliz”, disse.

VEJA O VÍDEO DE UMA DAS FALTAS ACIMA

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.