PRODUÇÃO

Luva de Pedreiro ganhará série documental com 3 episódios na HBO Max

A série documental deve ser lançada em 2024.

Na Mira

a produção ainda não conta com previsão de estreia.
a produção ainda não conta com previsão de estreia. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa segunda-feira (2), a HBO Max anunciou o início da produção de uma série documental focada no influenciado Iran Ferreira, que é conhecido como Luva de Pedreiro. A produção contará a história de vida dele. 

Segundo o que foi divulgado, a série documental terá cenas gravadas na Bahia, Recife, São Paulo e em Paris. A produção contará com três episódios e com muitas entrevistas, imagens de arquivo e materiais exclusivos. 

Além de retratar momentos significativos na vida de Luva de Pedreiro, a série também se dedicará a analisar o por que algumas das maiores empresas globais decidem investir somas consideráveis em um jovem do interior da Bahia. Além disso, oferecerá um olhar detalhado sobre os bastidores da indústria que sustenta os influenciadores digitais.

A série do influenciador na HBO Max deve ser lançada em 2024, mas ainda não conta com data.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.