Astrologia ⭐

Horóscopo: saiba a previsão desta segunda-feira (4) de cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Atualizada em 04/03/2024 às 08h27
Confira o que os astros reservam para o seu dia.
Confira o que os astros reservam para o seu dia. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

O céu do dia destaca o processo de amadurecimento e fortalecimento interior que lhe leva a abrir um leque de possibilidades para sua vida. Estímulos intelectuais tomam impulso com o ingresso de Mercúrio em seu signo. No amor, empecilhos afetivos surgem para você tentar melhorar a relação com a pessoa amada. Deixe mágoas e preocupações para trás e demonstre mais atenção ao presente e ao futuro junto à pessoa amada. Empenhe-se no romance. 

Touro ♉

O céu do dia motiva um processo de transformação interior a partir do enfrentamento de desafios, libertando-lhe de condicionamentos. Encare as adversidades de modo objetivo. No amor, passe a administrar seus sentimentos com mais prudência. As influências lunares agora inspiram maior seriedade e diplomacia para lidar com o amor. Procure demonstrar afeto de modo sincero priorizando a boa relação entre você e sua cara-metade. 

Gêmeos ♊

As trocas intelectuais podem ficar estimulantes com Mercúrio na casa das amizades. O  momento astrológico tende a evidenciar uma abertura interpessoal após um processo de revisão, favorecendo o resgate de afinidades e as interações com o entorno.

Câncer ♋

O céu do dia eleva seu pique produtivo, contando com um planejamento mais eficaz. A área profissional também recebe a influência de Mercúrio, motivando-lhe a assumir responsabilidades intelectualmente estimulantes. No amor, diferenças emocionais trazidas pela tensão astrológica tendem a dificultar o andamento do seu relacionamento. Elas devem ser contornadas com diálogos cada vez mais sinceros. Defenda o seu envolvimento afetivo.

Leão ♌

Mercúrio ingressa na casa espiritual, o que pode contribuir com o amadurecimento de ideias e objetivos. O céu da semana tende a evidenciar um momento em que suas amizades desabrocham, favorecendo o resgate de afinidades e prazeres conjuntos.

Virgem ♍

Busque aperfeiçoar os processos de gestão, já que Mercúrio adentra a área patrimonial. O momento pode favorecer seu envolvimento nas demandas da vida privada, o que ajuda a renovar suas relações e o ambiente doméstico, visto a Lua no segmento familiar-íntimo, da fase minguante à nova.

Libra ♎

Busque se mostrar empática e disposta a intercambiar ideias, visto que Mercúrio entra em tensão ao seu signo, gerando complementaridade no trato humano. Este momento astrológico pode promover um resgate de interesses nas parcerias, renovando-as.

Escorpião ♏

A rotina pode melhorar do ponto de vista organizativo com Mercúrio no setor das rotinas. Você tende a se mostrar mais ativa tanto do ponto de vista prático como mental, o que eleva sua produtividade e lhe deixa mais aberta às oportunidades.

Sagitário ♐

O céu do dia sugere fortalecimento da autoconfiança em favor das interações em rede e dos lazeres em grupo. Estímulos intelectuais lhe levam a conciliar diversão e aprendizado, pois Mercúrio adentra a casa dos prazeres. No amor, cuidar melhor do seu relacionamento é a palavra de ordem. Não permita que o romance tome rumos diferentes daquele que você vem planejando. Preocupe-se com o andamento da rotina afetiva.

Capricórnio ♑

O céu do dia evidencia a importância do suporte familiar na sua vida, ao mesmo tempo em que motiva um envolvimento prazeroso das demandas do lar. Abra-se ao diálogo com seus conviventes. No amor, faça com que seu relacionamento seja cada vez mais significativo adotando uma postura emocional que valorize a sinceridade entre você e sua cara-metade.

Aquário ♒

O céu do dia evidencia seu lado sociável, contribuindo com as interações coletivas, visto que a Lua transita no eixo amizades-comunicação, da fase minguante à nova. Valorize os intercâmbios em rede e o aprendizado decorrente de tais conexões. No amor, resolver pendências é o mais sensato agora. Não é prudente deixar de lado seus sentimentos e a harmonia do convívio afetivo. Administre melhor suas emoções. 

Peixes ♓

Busque aperfeiçoar a gestão financeira, visto que a casa material recebe a influência de Mercúrio. A produtividade no trabalho tende a ser estimulada nesta fase, ao mesmo tempo em que favorece novos percursos relacionados aos seus objetivos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.