MUDANÇA RADICAL

Romagaga viraliza após compartilhar antes e depois do procedimento 'peeling de fenol'

Ela usou seu perfil no X, nesta quinta-feira (4), para compartilhar o resultado com os fãs.

Na Mira

Antes e depois do procediemento peeling de fenol na influenciadora Romagaga. (Foto: Reprodução / X)
Antes e depois do procediemento peeling de fenol na influenciadora Romagaga. (Foto: Reprodução / X)

BRASIL - Nesta quinta-feira (4), a influenciadora Romagaga surpreendeu a todos os seus fãs e seguidores ao compartilhar seu resultado do peeling de fenol, um procedimento renova a pele. Por meio de seu perfil no X, antigo Twitter, ela apareceu inicialmente com um tablet no rosto e depois mostrou a face totalmente diferente.

"Resultado do fenol no meu rosto!", diz a legenda da publicação. No comentários, as opiniões foram divididas, desde grande elogios como “amei”, até algumas brincadeiras como "Está a cara da Andréa de Nóbrega".

Segundo o médico Dráuzio Varella, o peeling de fenol aplica uma solução composta por quatro substâncias, que estimula a formação de bolhas, queimadura, e depois um desprendimento da epiderme, que é a camada mais superficial da pele.

Sobre Romagaga nas redes sociais

Romagaga voltou aos holofotes três anos após preocupar seus seguidores ao 'perder' as suas contas nas redes sociais, que foram desativadas contra a sua vontade.

Na época, ela, que fazia sucesso na web com vídeos de humor, lamentou a desativação de sua conta, que tinha mais de 1,6 milhão de seguidores. A influenciadora chegou a publicar um vídeo chorando pedindo ajuda, já que a página é sua única fonte de renda.

"Quem me acompanhou sabe que antigamente eu era feliz, não tinha tempo ruim, enfrentava tudo... mas hoje me encontro fragilizada, perdi minha alegria, eu já tirei tantas pessoas da depressão com meus vídeos engraçados e hoje sou eu quem estou em depressão", disse Romagaga na época. Pouco tempo depois ela conseguiu reaver os perfis nas redes sociais por meio de liminar na justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.