MAMÃE CORUJA

Viih tube revela que presenteará a filha com diário que escreve desde a gravidez

A influenciadora contou detalhes sobre o cardeninho por meio de seus stories no instagram.

Na Mira

Viih tube, Eliezer, a pequena Lua e seus cachorrinhos.
Viih tube, Eliezer, a pequena Lua e seus cachorrinhos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa sexta-feira (5), a influenciadora Viih Tube usou suas redes sociais para revelar aos fãs que mantém o hábito de escrever um diário desde o dia em que descobriu que estava grávida de Lua Di Felice, sua filha fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

A também ex-BBB contou que o diário será um presente para a filha quando ela completar seus 15 anos. "Eu escrevo um diário para quando a Lua completar 15 anos ela ler, desde que descobri ela na barriga. Duvido entenderem minha letra [risos]", disse a influenciadora. 

O caderninho cheio de informações e momentos importantes se tornou mais uma forma que Viih Tube achou para registrar emoções e pensamentos ao longo da gestação e dos primeiros anos de vida da pequena. 

Vale ressaltar que a influenciadora vem compartilhando diversos momentos especiais de sua jornada como mãe, envolvendo seus seguidores na trajetória da filha.4

Confira o que está escrito em uma página do diário: 

"05/01/2024 

Feliz ano novo, minha filha. Viramos a meia-noite do ano dormindo juntinhas. O Natal também foi uma delícia, você viu todos seus avós. A vovó Vivi deu uma motoca rosa para você, que você ficou apaixonada, fazendo [barulhinho] com a boca, imitando o som da moto e com só 8 meses ficou de pé na moto. Sua avó Bia deu uma piscina de bolinhas, seu vovô Fabiano trouxe um saco de Papai Noel cheio de brinquedos, e o vovô Eduardo deu o melhor presente, que foi a cura dele da retirada de um câncer no rim, dias antes do Natal."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.