RESOLVENDO NA JUSTIÇA

Viih Tube é condenada a pagar R$ 8 mil para ex-padrasto por danos morais

Segundo o empresário, a influenciadora prejudicou seus negócios ao xingar ele publicamente.

Na Mira

Viih Tube é condenada na Justiça por difamar ex-padrasto na internet.
Viih Tube é condenada na Justiça por difamar ex-padrasto na internet. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Viih Tube está sendo condenada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a pagar uma multa de R$ 8 mil para seu ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião, por danos morais. 

Viih Tube criticou publicamente seu ex-padrasto nas redes sociais, após ele se envolver em uma polêmica relacionada a uma ação judicial de partilha de bens com sua mãe, Viviane Di Felice, com quem foi casado por cinco anos.

Segundo o portal Notícias da TV, o juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba (SP), proferiu uma sentença em 24 de outubro, acusando a influenciadora de difamar o empresário usando sua influência na internet.

Viih Tube teria apagado um comentário em que acusava o empresário de tentar extorquir outras pessoas, mas o caso gerou repercussão.

Além disso, a influenciadora teria trocado mensagens privadas com o ex-padrasto, o chamando de "bandido, mau-caráter, oportunista e vagabundo", mas o desembargador considerou que a conversa não agravou a situação por ser tratada de forma particular.

Testemunhas relataram que negócios de Sebastião foram prejudicados após as acusações feitas por Viih Tube, alegando que clientes desistiram de fazer negócios com ele devido às acusações.

Outra testemunha, Danielle Valença Gambarini, admitiu ter lido o comentário de Viih Tube no perfil de Sebastião, e parou de segui-lo após vazamento de fotos e vídeos íntimos na web.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.