NO AMOR E NO NEGÓCIO

Eliezer e Viih Tube viram parceiros profissionais e abrem escritório de 250 metros quadrados

O anúncio foi feito por meio das redes sociais neste domingo (7).

Na Mira

Eliezer faz um tour pelo novo escritório em sociedade com Viih Tube.
Eliezer faz um tour pelo novo escritório em sociedade com Viih Tube. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O casal de ex-BBBs Eliezer e Viih Tube, anunciaram que estão expandindo sua parceria para os negócios, inaugurando um novo escritório com grande entusiasmo. 

Em uma publicação nas redes sociais, Eliezer compartilhou sua alegria em trabalhar ao lado da esposa e revelou um pouco do intenso final de semana dedicado à mudança para o novo espaço.

O influenciador e empresário mostrou em um tour o amplo escritório de 250 metros quadrados, ocupando duas salas em um prédio comercial, onde a equipe composta por 22 funcionários trabalhará a partir de segunda-feira (8).

Além disso, como pais da pequena Lua Di Felice, de 9 meses, o casal anunciou uma nova fase profissional com a Baby Tube, uma marca de brinquedos e produtos infantis inspirada na filha.

Logo depois de falar do novo momento profissional do casal, o ex-BBB foi alvo de críticas nas redes, mas rebateu:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.