VEM BEBÊ POR AI!

Ludmilla e Brunna Gonçalves visitam clínica de fertilização; as duas estão se preparando para ser mães

De acordo com a assessoria da cantora, elas planejam começar o tratamento para ter um filho (a) em breve.

Na Mira

Atualizada em 06/11/2023 às 14h21
Ludmilla e Brunna Gonçalves visitam clínica de fertilização.
Ludmilla e Brunna Gonçalves visitam clínica de fertilização. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Pelo que parece em breve teremos um bebê numanice! A cantora Ludmilla e a dançarina Bruna Gonçalves já iniciaram o processo para a realização do sonho de ter um filho (a). As duas visitaram uma clínica de fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos. 

Segundo a assessoria da cantora, o casal fez a visita na clínica para entender como será feito o tratamento de fertilização. Entre as duas, Brunna é quem quer engravidar. 

No fim de outubro, o casal estive em Miami. Durante a viagem, Ludmilla fez um post enigmático: "Grandes coisas estão por vir."

Em março deste ano, a dançaria já havia falado sobre o sonho de ser mãe. "Já sabemos quando a gente vai querer ter. A gente já sabe de tudo. Não vai ser neste ano, pois ainda temos muitos projetos profissionais. Ludmilla tem muitas músicas para lançar, eu quero empreender e em breve vou lançar um produto para cabelos com meu nome", adiantou Brunna.

"Já está batido o martelo, agora é só esperar o momento certo. Está planejado, só que não vai ser por agora", finalizou a dançarina na ocasião. 

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em dezembro de 2019 em uma cerimônia surpresa. A festa foi organizada em menos 24 horas, e contou com a presença de amigos e familiares do casal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.