Um dia de cada vez!

Ana Hickmann desabafa sobre dias sem dormir em 'avalanche' e celebra melhora do filho

Desde que denunciou seu marido, Alexandre Corrêa, por violência doméstica e lesão corporal, Ana Hickmann tem vivido dias difíceis.

Na Mira

Atualizada em 21/11/2023 às 16h19
Apresentadora Ana Hickmann.
Apresentadora Ana Hickmann. (Foto: Instagram)

BRASIL - Nesta terça-feira (21) a apresentadora Ana Hickmann usou seu perfil nas redes sociais para desejar um bom dia aos seus seguidores e celebrou o ânimo e alegria do filho nesta manhã.

Um dia de cada vez! Desde que denunciou seu marido, Alexandre Corrêa, por violência doméstica e lesão corporal, Ana Hickmann tem vivido dias difíceis.

"Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia."

Leia também:

Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez após denúncia de agressão contra marido

Além de compartilhar essa pequena - grande - vitória, Ana contou que tem aderido ao consumo de suplementação alimentar com vitaminas para cuidar da saúde e desabafou sobre como tem sido os últimos dias.

"A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.