CASOS DE FAMÍLIA

Ana Hickmann esclarece denúncia do Conselho Tutelar de Itu sobre visitação do filho

Alexandre Correa já havia dito que viu o filho apenas três vezes em 55 dias.

Na Mira

Após pedido de divórcio, Ana Hickmann diz que precisar ser forte para ver o filho bem.
Após pedido de divórcio, Ana Hickmann diz que precisar ser forte para ver o filho bem. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa segunda-feira (8), a apresentadora Ana Hickmann foi informada pelo Conselho Tutelar de Itu sobre uma denúncia anônima ocorrida em na sexta-feira (5), a respeito de supostas inconsistências nas datas de visitação de seu filho com o pai, Alexandre Hickmann Correa.

Leia mais:

Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra marido por violência doméstica

Alexandre Correa se manifesta sobre foto de porta quebrada em suposta briga com Ana Hickmann.

Ex-marido de Ana Hickmann repercute depoimento de cozinheira sobre agressão

A empresária prontamente compareceu ao Conselho para esclarecer a situação, demonstrando seu compromisso com o bem-estar, saúde e educação do filho, afastando qualquer insinuação de alienação parental.

Relembre o caso de Ana Hickamann com Alexandre Correa

A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência no dia 11 de novembro, contra seu marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu no condomínio onde o casal mora, localizado na cidade de Itu, em São Paulo.

A modelo procurou atendimento médico devido às agressões sofridas e precisou utilizar uma tipoia em um dos braços. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo portal g1, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao condomínio e conversou com a apresentadora. 

Vale ressalta que a apresentadora entrou com um pedido de divórcio. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.