VEIO MUITO AI!

Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: 'motivo pra sorrir'

Em primeira postagem sobre o relacionamento, a influenciadora se declarou para o amado.

Na Mira

Atualizada em 12/03/2024 às 11h00
Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando.
Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A apresentadora Ana Hickmann usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (12), para assumir seu relacionamento com o apresentador Edu Guedes. A modelo postou um carrossel de fotos ao lado do amado. 

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu Ana assumir o namoro.

Vale ressaltar que a assessoria de imprensa da modelo já havia confirmado a informação ao portal Leo Dias após os dois serem vistos juntos de mãos dadas em um jantar com os amigos na noite de segunda-feira (11).

Ana Hickmann e Edu Guedes se conhecem há mais de 20 anos. Os boatos que eles estavam vivendo um relacionamento começaram depois do divórcio de Ana com o ex-marido, Alexandre Côrrea.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.