Reencontro

Sandy e Lucas Lima compartilham palco em Lisboa após anunciar o fim do casamento

O casal surpreendeu os fãs ao anunciarem o fim do casamento, em setembro

Na Mira

Atualizada em 08/10/2023 às 09h12
Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento no dia 25 de setembro, após 24 anos de relacionamento.
Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento no dia 25 de setembro, após 24 anos de relacionamento.

BRASIL - Os artistas brasileiros Sandy e Lucas Lima surpreenderam os fãs ao dividirem o mesmo palco no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Portugal. A apresentação, que aconteceu nessa sexta-feira (6), foi um momento especial para os admiradores do ex-casal.

A canção escolhida para marcar esse encontro foi "Tudo Teu", proporcionando uma experiência emocionante aos espectadores, que compartilharam imagens e emoções nas redes sociais. Sandy e Lucas Lima anunciaram o término de seu casamento em 25 de setembro, após 24 anos de relacionamento, demonstraram mais uma vez sua profunda conexão artística e respeito mútuo no palco.

O anúncio público de sua separação foi feito em um post nas redes sociais, onde eles compartilharam suas razões de maneira madura e sensível. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos [...] Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", escreveram na legenda do post.

Antes da apresentação conjunta em Lisboa, Sandy foi vista embarcando para a Europa na noite de terça-feira (3), acompanhada de seus pais, Xororó e Noely, e de sua equipe, em um aeroporto de São Paulo. A cantora, que é uma das vozes mais respeitadas da música brasileira, desembarcou em Lisboa, marcando o início de uma turnê que a levará também ao Porto, Dublin na Irlanda e Londres na Inglaterra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.