Divórcio

Sandy e Lucas Lima contam detalhes sobre separação no "Altas Horas"

O ex-casal falou sobre a separação, filho e planos para o futuro.

Na Mira

Atualizada em 01/10/2023 às 12h46
Sandy e Lucas Lima se abraçam no programa 'Altas horas'.
Sandy e Lucas Lima se abraçam no programa 'Altas horas'. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - Sandy e Lucas Lima fizeram a primeira aparição em público desde que anunciaram o divórcio. O ex-casal esteve no programa “Altas Horas” desse sábado (30) e falou sobre a separação, filhos e planos para o futuro. 

No programa, que foi gravado na última terça-feira (26) – um dia após o anúncio do divórcio, Sandy revelou que a decisão foi tomada com maturidade. "Existe uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos, isso nunca vai mudar. A gente se ama muito, somos melhores amigos", disse a cantora. 

"Um casal que tem filho nunca se separa. Ela é minha melhor amiga há 24 anos, isso não se quebra. A gente está ressignificando esse amor", completou Lucas. Eles têm um filho de 9 anos, chamado Theo. 

Lucas contou ainda que eles nunca chegaram a brigar durante o processo de separação. "É difícil encerrar um relacionamento assim, muitas vezes as pessoas deixam chegar numa raiva, numa briga, não deixamos chegar a isso”, disse Lucas. "Fizemos isso no momento certo. É muito difícil, a gente sofre, chora, temos altos e baixos", completou Sandy.

Em breve, os dois embarcarão juntos em uma turnê pela Europa. "O trabalho permanece e a família permanece", disse Sandy.

Sandy e Lucas dividiram o palco do “Altas Horas” para tocar a música "Areia", que gravaram juntos, em 2018. Emocionados, eles fizeram a plateia cair em lágrimas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.