CASAMENTO SECRETO

Maíra Cardi compartilha registros do casamento com Thiago Nigro

Os dois se casaram nessa terça-feira (29), em um interior de São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 31/08/2023 às 13h50
Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em cerimônia secreta.
Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em cerimônia secreta. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite dessa quarta-feira (30), a influenciadora Maíra Cardi abriu um álbum de fotos no instagram do seu casamento secreto com o Thiago Nigro, o Primo Rico. A união ocorreu em segredo na terça-feira (29), no interior de São Paulo.

Leia mais: 

Maíra Cardi consegue anular casamento com Arthur Aguiar

Maíra Cardi e Thiago Nigro ficam noivos após 2 meses de namoro

Maíra Cardi assume relacionamento com Thiago Nigro, o Primo Rico

Na legenda da publicação, a coach se declara para o amado: “Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro”. 

Ela também detalhou como a cerimônia ocorreu: “Nossa vida é rodeado de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2! Obrigado a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)”.

A influencer mostrou também os votos do casal, diante de convidados bastante emocionados. "Valeu a pena chegar até aqui. Eu passaria por tudo, absolutamente tudo, para ter você na minha vida. Eu nunca vi, em toda a minha vida, o meu filho tão feliz. Você sem sombra de dúvida é a pessoa mais importante da minha vida. Eu amo você, acima de tudo menos de Deus", disse Maíra no altar. Obrigada por ser tão maravilhoso", se derreteu ela. "Eu não fui o primeiro, mas serei o último", prometeu Thiago.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.