CORTE DE RELAÇÕES

Maíra Cardi consegue anular casamento com Arthur Aguiar

Os dois se casaram em 2017 em um casamento surpresa organizado pela influenciadora.

Na Mira

O casal ficou junto até outubro de 2022, após uma série de polêmicas envolvendo seu casamento.
O casal ficou junto até outubro de 2022, após uma série de polêmicas envolvendo seu casamento. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta quarta-feira (12), a influenciadora Maíra Cardi, conseguiu na Justiça de São Paulo, a anulação de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. A união, realizada em 2017, foi desfeita após o Ministério Público propor uma ação, já que, na época, a coach ainda era casada no papel com Egil Greto Guarize.

Segundo o site Metrópoles, Guarize e Maíra Cardi estavam casados desde 2014 e nunca foram atrás do divórcio legal. O portal ainda afirmou que a influenciadora não sabia que o casamento anterior, realizado em solo americano, seria valido no Brasil. 

Dessa forma, a influenciadora pode seguir com seu casamento com o Thiago Nigro, conhecido como o primo rico. Isso porque os dois tem uma cerimônia de casamento planejada para acontecer em agosto deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.