felicidades🥰

Maíra Cardi e Thiago Nigro ficam noivos após 2 meses de namoro

O casal assumiu namoro em março de 2023 e não esperaram muito para ficarem noivos.

Na Mira

Maíra Cardi e Thiago Nigro estão noivos.
Maíra Cardi e Thiago Nigro estão noivos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A influenciado digital e coach Maíra Cardi e o empresário Thiago Nigro, anunciam noivado na manhã desse sábado (22) após batismo no rio Jordão. O casal resolveu dar mais um passo importante na relação.

"Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento!", escreveu Maíra em uma parte da sua publicação nas redes sociais, exibindo o belo anel que ganhou do amado. 

“Obrigada por me ensinar a ser mulher, por pegar as minhas armas e dizer no meu ouvido que agora quem luta é você... Eu já estava extremamente exausta, mas algo lá no fundo me dizia: 'só vai'. Eu ainda não sei tudo o que Deus tem preparado para nós, mas sei como Ele me treinou a vida inteira. Então, estou pronta para viver o resto da vida ao seu lado”, continuou se declarando para Thiago. 

O empresário também fez uma linda homenagem para a amada: "Meu maior testemunho a nós e a qualquer pergunta, sempre será o de ficar junto de você até o final da nossa vida. Amo você". Os dois assumiram namoro no dia 1 de março e desde então não se desgrudam. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.