RELATO!

Viih Tube desafaba sobre resguardo após nascimento da primeira filha

A influenciadora usou suas redes sociais neste domingo (2) para compartilhar um vídeo contando seu relato.

Na Mira

Atualizada em 02/07/2023 às 15h40
A ex-BBB é mãe da pequena Lua, de dois meses, fruto de sua união com Elizer.
A ex-BBB é mãe da pequena Lua, de dois meses, fruto de sua união com Elizer. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

BRASIL - A influenciadora Viih Tube, usou suas redes sociais na tarde deste domingo (2), para publicar um vídeo falando sobre importância do resguardo após o nascimento da primeira filha, a pequena Lua, fruto de seu casamento com o ex-BBB Eliezer

"O meu conselho é não quebre o resguardo. Clama. São só 45 dias! Tem muita vida para transar! Se vai fazer, espero que não seja por pressão. Porque tem muito homem que não respeita as mulheres e querem que ela transe", iniciou a influenciadora. 

"Os médios recomendam de seis a oito semanas do pós-parto que a mulher não tenha relação sexual e tenha um resguardo por vários motivos um deles é maior índice de infecção uterina e outro motivo é que seu corpo estar voltando para o lugar. Tem também o emocional, a adaptação com o bebê e variação do hormônio. Então um respiro ali é muito bem-vindo neste processo e para sua cabeça", explicou.

Viih Tube citou a importância de sempre falar com um médico antes de quebrar o resguardo. "O importante é você se respeitar! Seja no momento que for!", disse. "Mas informe o seu médico. tem mulheres que quebram resguardo e não falam", disse ela.

Desde que descobriu sua gravidez, a influenciadora vem compartilhando vários relatos sobre a mudança de seu corpo e todas as etapas que está passando como mãe de primeira viagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.