Nas redes sociais

Viih Tube relata que "ninguém sabe" sobre a doença do filho Ravi: "ninguém sabe ainda"

Influenciadora ainda pediu que parassem de tentar adivinhar a doença do filho.

Na Mira

Atualizada em 02/12/2024 às 12h59
Viih Tube com Ravi.
Viih Tube com Ravi. (Foto: Reprodução/redes sociais)

BRASIL - A influenciadora Viih Tube disse que, até o momento, não se sabe sobre o diagnóstico da doença do filho. Ela ainda pediu que as pessoas e os portais de noticias parassem de tentar adivinha a doença do recém-nascido.

Ravi, fruto do relacionamento de Viih Tube e Eliezer, está internado desde 27 de novembro. Segundo a ex-BBB, os médicos ainda não chegaram a uma conclusão do diagnóstico da doença que estaria prejudicando Ravi.

"Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda! O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus”, comentou Viih Tube nas redes sociais.

“Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa, tenho certeza! Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus”, completou a influenciadora.

Viih Tube ainda comunicou que ficará, por um tempo indeterminado, longe da internet para evitar contato com noticias falsas sobre a doença do filho. 

Desabafo de Eliezer nas redes sociais

No ultimo sábado (30), o ex-BBB usou as redes sociais para desabafar sobre a situação da suade do filho Ravi. Segundo ele, o filho estaria se recuperando e agradeceu os seguidores que acompanharam o caso de Ravi. Ainda nos storys, ele ainda deu mais detalhes sobre o estado de Ravi, que precisou ser internado em novembro em um hospital em São Paulo.

"Ele está melhorando, acho que é a melhor notícia que a gente podia dar. É uma doença rara para um bebê a termo, que não é prematuro, e grave, e até por isso que não consigo explicar aqui", completou

No story publicado, ele ainda reforçou e pediu que os internautas moderassem nos comentários feito para Viih Tube. Segundo ele, usuários da rede social estariam fazendo comentários maldosos à influenciadora com discursos de ódio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.