MATERNIDADE REAL

Viih Tube faz tour pelo corpo um mês após nascimento da filha

A influenciadora é mãe da pequena Lua, de um mês, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

Na Mira

Viih Tube mostra corpo real um mês após dar à luz.
Viih Tube mostra corpo real um mês após dar à luz. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A influenciadora Viih Tube, usou suas redes sociais neste sábado (20) para compartilhar com os fãs e seguidores como está seu corpo um mês após o nascimento de sua primeira filha, a pequena Lua. A ex-BBB publicou um vídeo onde detalha todas as mudanças do pós-gravidez.

"Tour pelo corpo 1 mês pós parto. Meu corpo e minhas cicatrizes contam uma história", legendou ela. Viih Tube conta que achou que sofreria mais, porque engordou 22kg durante a gestação da sua primeira filha. 

A ex-BBB expôs as estreias após o parto: "Dá pra ver que ficaram bem grossinhas e vermelhas. Minhas unhas, gente, ficaram finas que nem papel. No pós parto, ficaram durinhas e eu até cortei", completou ela.

Viih também falou sobre seu cabelo: "Não sei o que aconteceu, mas ele ficou mais brilhoso e volumoso. Falaram que cai, mas comigo não caiu, mas acho que ainda vai". A influenciadora conta que por conta dos kg que ganhou, está sentindo o corpo “mais solto" e “mole”. "É um processo, é normal. Mas é importante mostrar para vocês", acrescentou.

Ela ainda conta que está dormindo pouco por conta de Lua ainda ser muito pequena, por isso tem muitas olheiras e ressalta: "Antes estava bem pior. Agora as machas das axilas, acho que saíram bem, a linha da barriga também continua aqui, junto com algumas estrias. E a cicatrizes que estavam nos peitos já estão bem melhor, já está quase cicatrizando".

Alguns dias antes de dar à luz a Lua, Viih fez um “tour” pelo seu corpo, mostrando as alterações que sentiu durante a gestação. “Deixa marcas, porque faz parte do processo. Não se cobre de não ter marcas, não ter cicatrizes, porque, na verdade, fazem parte da sua história. (...) Tenta interpretar dessa forma que fica mais fácil”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.