vem aí

Elenco do live-action 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' é anunciado; confira

A adaptação dos quadrinhos terá trama que mistura ação e suspense.

Na Mira

Elenco de 'Turma da Mônica: Reflexos do Medo' posam com Maurício de Souza.
Elenco de 'Turma da Mônica: Reflexos do Medo' posam com Maurício de Souza. (Foto: Divulgação / Laura Campanella)

BRASIL - A turma do limoeiro está de volta mas dessa vez surgem bem grandinhos, na fase da adolescência. O live-action do filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” começa a ser gravado nesta quinta-feira (30) e promete entregar tudo. O novo elenco foi confirmado na manhã desta quarta-feira (29). 

A atriz Sophia Valverde, dará vida a personagem Mônica, já Xande Valois irá interpretar Cebola, Bianca Paiva será Magali, Theo Salomão será Cascão e Milena será vivida por Carol Roberto. O grupo se reuniu nesta quarta-feira com o cartunista Mauricio de Sousa, em São Paulo. 

Saiba mais informações sobre o live-action 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo'

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.