Filme baseado nas HQs

'Turma da Mônica Jovem': primeira foto do elenco caracterizado é divulgada

O filme será lançado em dezembro, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.

Na Mira

Na imagem, os atores já estão caracterizados conforme os personagens que interpretam.
Na imagem, os atores já estão caracterizados conforme os personagens que interpretam. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

BRASIL - A primeira foto oficial do elenco do filme 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' foi divulgada nesta segunda-feira (24). Na imagem, os atores já estão caracterizados conforme os personagens que interpretam. 

Mônica (Sophia Valverde) e Cebola (Xande Valois) estão sentados na foto, enquanto Milena (Carol Roberto), Cascão (Theo Salomão) e Magali (Bianca Paiva) aparecem em pé.

O filme adapta os quadrinhos de 'Turma da Mônica Jovem', uma revista mensal dos Estúdios Mauricio de Sousa que começou a ser publicada em 2008. As HQs acompanham a clássica Turma da Mônica, só que na versão adolescente.

A trama vai apresentar a turma do bairro do Limoeiro no ensino médio e logo no primeiro dia de aula, eles percebem que algo estranho está acontecendo. Ao descobrirem que o museu será leiloado, o grupo começa a investigar, mas descobrem segredos antigos e assustadores.

A produção conta com direção de Maurício Eça, bem como roteiro original de Regina Negrini com a colaboração de Antonio Arruda. O filme será lançado em dezembro, mas a data de estreia ainda não foi divulgada. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.