vem aí

Turma da Mônica Jovem: elenco completo surge reunido em foto

'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Na Mira

Elenco de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo.
Elenco de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Na manhã desta sexta-feira (5) foi divulgado uma foto do elenco completo do filme ‘Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo’ caracterizados como os personagens clássicos do cartunista Maurício de Sousa. 

Segundo informações divulgadas da trama, no primeiro dia de aula do ensino médio, a turma não demora muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Ai acabam descobrindo que o Museu do Limoeiro será leiloado e decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. 

Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior do que o leilão do Museu.

A produção do filme será com cineasta Maurício Eça, responsável Carrossel: O Filme e A Menina que Matou os Pais, já na direção e no roteiro original são por Regina Negrini,com a colaboração do Antonio Arruda. A data de estreia do filme ainda não foi divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.