Lindo de ver e ouvir

Sandy faz segundo dueto com Chris Martin na última noite do Coldplay em São Paulo

A artista subiu ao palco no som de um de seus maiores sucessos "Quando Você Passa (Turu Turu)".

Na Mira

Sandy faz dueto com Chris Martin na última noite do Coldplay em São Paulo.
Sandy faz dueto com Chris Martin na última noite do Coldplay em São Paulo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Sandy, teve a oportunidade de repetir o dueto com o cantor Chris Martin, na noite desse sábado (18) durante a última apresentação da banda Coldplay em São Paulo. A artista cantou um de seus maiores sucessos para o público presente, a música "Quando Você Passa (Turu Turu)".

"E quando eu acho que não cabe mais emoção em uma só semana, eu tô lá de novo cantando no show dos caras. Vim de camiseta de fã e tudo! Que coisa mais incrível esse universo me proporcionou. Tô muito, muito feliz! Thank you sooo much, Coldplay! You’re the best!", diz Sandy. 

O vocalista começou a tocar piano, soltou a voz no hit "Turu Turu" e foi ai que chamou Sandy para subir ao palco e cantar com ele. Na última terça-feira (14) a cantora já havia subido ao palco do Morumbi e realizado o primeiro dueto. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.