Cenário paradisíaco

Thales Bretas posa com Silva durante viagem a Fernando de Noronha

Casal também curtiu na noite anterior uma festa com Marina Ruy Barbosa e outros famosos.

Na Mira, com informações do gshow

Atualizada em 05/01/2023 às 09h14
Thales Breta e o cantor Silva em Fernando de Noronha.
Thales Breta e o cantor Silva em Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Olha eles! Thales Bretas e Silva estão curtindo o verão em Fernando de Noronha, em Pernambuco, ao lado de amigos, como Monique Alfradique e Marcus Majella.

O lugar é um dos destinos preferidos das celebridades, já que os cenários paradisíacos prometem fotos ótimas e lindas. Como é o caso das compartilhadas por Thales nas redes sociais.

"Obrigado Noronha! 🤍", escreveu Thales na legenda das fotos.

Na noite anterior, os dois curtiram juntos a festa Playa Noronha, em Fernando de Noronha, em Pernambuco, na noite da terça (3). O médico e o cantor posaram abraçados para as lentes do fotógrafo Kaio Kads.

Romance

No ano passado, durante o Rock In Rio, o cantor Silva falou a respeito do relacionamento dele com Thales.

“É uma relação muito leve, a gente está se conhecendo. As pessoas botam essa pressão, sinto um pouco dessa pressão. Mas ele é uma pessoa maravilhosa. A gente está se conhecendo mesmo”, disse o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.