Livro

Vinhedos da Itália são cenário de romance erótico

Cantor e escritor Miguel Vaz traz para o romance erótico "Cheiro de suor e vinho" uma história de desejos, frustrações e ousadia, com toques intrigantes da máfia.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 13/08/2024 às 09h51
Capa do livro
Capa do livro (Foto: Divulgação)

Em busca de emprego na capital da moda, Milão, o passado de Elisa Rizzo a persegue. Um mafioso lunático coloca um alvo em suas costas e ela precisa deixar sua terra natal, a pacata cidade de Vernazza. 

A vida da jovem corre risco e as movimentadas ruas milanesas já não são mais seguras. No entanto, de todos os perigos, nada se compara à chegada de um amor improvável e turbulento para deixar seu coração ainda mais vulnerável. 

Sob a voz narrativa da protagonista Elisa, o escritor surpreende com pitadas inteligentes de erotismo e entrega mais do que um romance entre uma garota em busca de si mesma e um rockstar que tem dificuldades para lidar com a fama. A obra é sobre uma jornada de amadurecimento na passagem da adolescência para a vida adulta, quando novos desejos, sentimentos e objetivos tomam conta da personagem.

Dos palcos para as páginas, Miguel Vaz proclama neste livro as relações amorosas como verdadeiramente são. A história evidencia relacionamentos cheios de frustrações, incertezas e arrependimentos, mas também aquece com alegria, paixão e crescimento. ‘Cheiro de suor e vinho’ é o terceiro romance publicado pelo autor brasiliense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.