Romance

Mel Maia ganha aliança e se declara para MC Daniel

A oficialização do romance ocorreu em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro.

Na Mira

Os dois pombinhos estão aproveitando para curtir o inicio de ano juntos.
Os dois pombinhos estão aproveitando para curtir o inicio de ano juntos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta segunda-feira (2) a atriz Mel Maia e o funkeiro MC Daniel, oficializaram o namoro com alianças. Os dois estão juntos há um bom tempo, mas preferiram manter o relacionamento em segredo. Além de compartilhar imagens da aliança e dos dois, Mel também aproveitou o post para se declarar para seu amado.

Leia também

MC Daniel assume namoro com Mel Maia durante live

“Meu melhor amigo é meu namorado. Nunca me senti tão amada e tão valorizada, prometi que não ia mais entregar meu coração na mão de ninguém, mas você ta cuidando dele melhor que eu! obrigada por ser essa pessoa INCRÍVEL, achei que pessoas assim como você só existissem em filmes kkkk séloco tiw, te amo”, escreveu a atriz. 

Daniel também não ficou por baixo, fez questão de deixar sua declaração nos comentários do post da atriz. "A linhagem é uma só forte abraço do taboão, De um sentimento puro leve e sincero, De uma amizade, quando vi já estava conectado a vc, com amor respeito e esperança no amanhã. minha alegria é ver seu brilho todos os dias, e saber que te tenho como minha companheira, Obg por ser essa mulher que idealizei em meus sonhos, madura, focada, inteligente, corajosa e especial. Vc iluminou toda parte escura do meu coração. Sou seu maior fã e admirador. Te amo conte sempre comigo tiw ", declarou o funkeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.